sexta-feira, 9 de março de 2012

Finalmente!

Cá estou de volta para mostrar essa blusa em trico na máquina. Simplezinha, feita com 3 fios de linha, 2 na cor pérola e um branco, que deu um brilhozinho diferente. Como não faço nada na máquina há tempos, tive que reaprender algumas coisas pq a memória anda falha. Demorou mas saiu a dita cuja. Já tenho duas em projeto mas ainda não consegui chegar na máquina pra começar. Tem que ser com MUITA calma....quem sabe no final de semana....
Tenho visto que as postagens tem tido muitas visualizações, mas não deixam um comentário. Como gosto de ter um retorno sobre meu trabalho (se tenho bom ou mau gosto), peço que deixem um comentário. Bjs a todas

2 comentários:

Ana Rezende disse...

OLÁ,
AMEI SEU TRABALHO FICOU LINDO.
UM ABRAÇO

Sônia Maria disse...

Sua blusa ficou linda!
Valeu a pena o trabalho demorado...
Uma semana linda pra você.
Beijos